SIMAKIA (EKA)
Herois do Mar, Nobre Povo...

...a SIMAKIA - EKA, já carrega com duas histórias muito comuns do mundo antigo... Esta aliança é o resultado da confiança entre três outras alianças.
"SIMAQUIA PT - S L B"
"Esq Classe A - ECA"
"APERTOPAPO - ATEAM"
As palavras-chave destas fusões, são: RESPEITO, CONFIANÇA e COOPERAÇÃO!!!

Sem conheceres o significado das mesmas não te preponhas a jogar conosco!!!

SIMAKIA (EKA)

A MELHOR ELITE no Mundo Alpha ! ! !

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

INFELIZMENTE E O FIM :(

Ir em baixo 
AutorMensagem
paag

Número de Mensagens : 61

MensagemAssunto: INFELIZMENTE E O FIM :(   Ter Set 09, 2008 9:44 pm

boas tardes !!

é com muita pena que venho anunciar que nada ha a fazer Crying or Very sad

mandei uma email para a gameforce na alemanha que penso ser o servidor central ,e a informacao que eles me deram ek a unica forma de recuperacao da conta é apartir do administrador portugues ...

infelizmente penso que nao nos resta fazer mais nada , pelo menos pela minha parte . Ja ando a mandar email para eles mas sem sucesso , penso que ja me ignoram por completo .

fico bastante desiludido devido ao grande esforco feito por mim e tambem pelos membros deste clan que infelizmente tambem ficaram sem conta injustamente ...

agradeco o apoio especialmente dado pelo a3quattro , infelizmente n tive mais contacto com mais ninguem mas fica desde ja um abraco para todos os simaquianos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ps:continuacao de bom jogo para quem continua com a conta activa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

CUMPRIMENTOS MISTER__PI

QUALQUER COISA ESTOU SEMPRE DISPONIVEL APARTIR DO MEU MAIL Wink
Ver perfil do usuário

INFELIZMENTE E O FIM :(
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SIMAKIA (EKA) :: ARQUIVO-
Ir para: